Prestes lança casa decorada do Belas Oficinas

A Prestes Construtora e Incorporadora lança neste sábado (01/10), às 9 horas, a casa decorada de seu novo empreendimento, o Belas Oficinas. Na ocasião serão recepcionados corretores e clientes para visitarem o local. O plantão, que começará a atender junto à obra, servirá ainda para que os interessados possam saber mais sobre os diferenciais do residencial e as condições e critérios para financiamento.

O Belas Oficinas, que se enquadra na faixa 3 do programa Minha Casa Minha Vida, contará com 517 unidades e atenderá uma demanda para este tipo de empreendimento, na região de Oficinas. Com tecnologia de construção e expertise adquirida em modais com essa característica, a Prestes busca a consolidação nos Campos Gerais. Com o condomínio Vittace Gianna já entregue, o Vittace Uvaranas em fase de execução e com o Belas, a empresa prevê uma larga expansão nos investimentos. “Além desses, outros empreendimentos estão em fase de planejamento e documentação inicial para execução, dando à construtora uma previsão de aporte que chega aos 400 milhões de reais, nos próximos anos”, conta o diretor Comercial, Eduardo Consorte. Segundo ele, todos os estudos realizados somam as experiências que a empresa vem obtendo nos últimos anos. “Nosso foco está pautado na qualidade de vida das pessoas, com uma série de equipamentos agregados ao negócio e que sejam capazes de proporcionar um ambiente saudável, seguro e salutar para os nossos clientes”, destaca.

Entre os diferenciais, o Belas conta com a possibilidade de expansão nas casas, entrada independente e muro de divisa com os vizinhos. Além disso, o condomínio contará também com campo de futebol, quiosques, academia ao ar livre, áreas de recreação com praças e playground.  A previsão é que a primeira fase do residencial esteja concluída em 2018.

Serviço

Para conhecer a casa decorada, os interessados devem agendar com as imobiliárias parceiras e corretores ou dirigir-se até o plantão, que atende das 9 às 18h, de segunda à sexta, e das 9 às 17h, aos finais de semana. O endereço para visitas é: Rua Florestópolis 302 – Oficinas. Mais informações pelo fone: 3225-7146 ou pelo site: www.belaspg.com.br