Prestes lança concurso cultural

Objetivo é saber o que as pessoas entendem por felicidade

Definir felicidade, para muitos, é um grande desafio. E para propor um exercício a criatividade é que a Prestes Construtora e Incorporadora está lançando um concurso cultural. “O que te faz verdadeiramente feliz?” é a pergunta de partida da competição que tem como intenção mexer com a sensibilidade das pessoas.

É a segunda vez que a empresa lança um concurso cultural desse gênero, a diferença é que agora, todas as ideias são válidas. “O escopo dessa atividade prevê que os participantes possam se expressar usando texto, foto, vídeo e áudio”, explica o diretor-presidente da construtora, engenheiro Breno Prestes.  Segundo ele, a proposta da reflexão sobre o tema está diretamente alinhada ao que a empresa busca. “Nossos empreendimentos sempre levam em conta esse atributo intangível, por isso um dos nossos diferenciais está na qualidade de vida dos moradores”, conta. Segundo ele, o que a Prestes quer é que a sua casa ou apartamento seja uma das respostas para o que se espera da felicidade.

Este conceito que foca não apenas na venda de um imóvel, mas principalmente no sonho das pessoas, faz parte do escopo de cada novo empreendimento. Com o objetivo de se tornar referência em obras que se enquadrem nos padrões do Minha Casa Minha Vida nos Campos Gerais e, depois no Paraná, a Prestes trabalha atenta aos detalhes. “Qualquer empresa tem condições de casa ou apartamentos. Mas nós investimos em pesquisa, tecnologia de construção, preservação do meio ambiente, design e aparatos capazes de oferecer satisfação, saúde e bem estar para os moradores”, destaca o engenheiro. Para ele, é muito mais que um imóvel: é um conceito. E este conceito está presente em 10 municípios do Paraná objetivo de expandir para Santa Catarina e São Paulo.

O prêmio para a intervenção  mais criativa será um Iphone 7 e cada um pode participar quantas vezes quiser. Para isso, é necessário que os participantes curtam as páginas no Facebook do @belasoficinas, @prestesconstrutora  e @felicidadepg e respondam a pergunta em qualquer um dos comentários. O resultado sai no final do mês de novembro e será divulgado através das redes sociais.