Prestes realiza assembleia de instituição de Condomínio do Vittace Condomínio Clube

Cerca de 600 proprietários e futuros moradores participaram na última quarta-feira da assembleia de instituição de condomínio do Vittace Condomínio Clube, localizado na região do Gianna. O evento foi a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o processo de mudança e eleger o síndico, sub-síndico e conselho de vistoria. Nesta sexta-feira, um grupo escolhido na ocasião realizou a vistoria das áreas comuns, para verificação dos itens estabelecidos em contrato.

Para Eduardo Consorte, diretor comercial da Prestes, que é a responsável do empreendimento, a assembleia é fundamental para que se inicie o processo de instituição da personalidade jurídica do condomínio. “Todos estão preocupados com a segurança, com os custos e com os preparativos para a mudança e o evento serviu de oportunidade para esclarecer muitas dúvidas”.

E o esclarecimento de todas as dúvidas antes do fechamento do contrato foi o que levou o Douglas Fabiano da Costa a optar pelo Vittace. “Sempre que surgiu algum questionamento, a construtora nos esclareceu, dando suporte, se mostrando prestativa com o objetivo de facilitar todo processo”. Já para Fernanda Pimentel, que comprou seu apartamento no início da obra, durante um feirão, o diferencial está no acabamento. “Diferentemente de outras empresas, a Prestes sempre demostrou um compromisso com seus clientes, prezando pela sua credibilidade e atendendo as solicitações, quando realizamos a vistoria técnica”. Mas há ainda quem busque qualidade de vida e a realização de um sonho. Laila Denise Mildemberger e a mãe estão realizando um sonho. A jovem estudante conta que este será o primeiro imóvel da família e que a melhor notícia que recebeu durante a assembleia foi a possibilidade de recebimento das chaves do apartamento na semana que vem. “A compra, há dois anos, foi a maior vitória da nossa vida e a mudança nos dá a possibilidade de fazermos o que quisermos em um imóvel que é realmente nosso”, destaca.