Prestes assina 1º Festival do Riso

prestes-assina-1o-festival-riso

A Prestes Construtora e Incorporadora traz a Ponta Grossa o 1º Festival do Riso Prestes. O evento será composto por uma mostra de três comédias de sucesso na região dos Campos Gerais, produzidas pela Casa das Artes do Tibagi.
Os espetáculos que tem como objetivo aproximar a cultura e o riso de clientes, colaboradores e da comunidade, acontece nos dias 18, 19 e 25 de outubro, sempre às 20 horas, no Centro de Cultura. O local, que já é palco tradicional no município para a exibição de espetáculos, receberá três histórias pra gargalhar. O objetivo, da Prestes, apoiadora da Casa das Artes de Tibagi é associar a alegria provocada pelo riso a um dos pilares da sua atuação, que é promover a felicidade das pessoas. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na hora no local.

Sinopse:

18/10 – FEIA, LARGADA E QUERENDO SER AMADA
Quando perde o último ônibus da noite, Neuracy se depara com a estranha situação de aguardar o primeiro da manhã em frente ao Cemitério Apenas Vá. Mas ela não imaginava que depois das dez da noite tantas figuras nada convencionais habitavam o local, como Cocada, um vendedor de doces e Dalila, uma “quase princesa”. Texto e direção: Alberto Portugal. Com Susanne Sampaio, Arthur Taques, João Henrique Agostinho, Bruno Jarros, Giovana Silva, Maikon José, Carol Prestes e Alberto Portugal. Censura 14 anos.

19/10 – EVA NO PRINCÍPIO
E no começo era tudo escuridão, até que alguém fez a luz. Eva vive na completa escuridão, e o anjo criador decide ser a hora de mudar o rumo da humanidade. Mas nenhum dos dois imagina que, além do que os olhos podem ver, já existem outros habitantes no local. Texto e direção: Alberto Portugal. Com Sabrina Bittencourt, Nil Souza, Susanne Sampaio e Alberto Portugal. Censura: 16 anos.

25/10 – POST MORTEM
Nelias é proprietário de uma funerária e está prestes a celebrar seu milésimo velório. Durante a cerimônia, relembra as mais peculiares situações que passou até atingir uma fortuna de muitos milhões de reais. Texto e direção: Alberto Portugal. Com João Henrique Agostinho, Leonardo Napolitano, Arthur Taques e Alberto Portugal. Censura 14 anos.

prestes-assina-1o-festival-riso_1